Mostrando postagens com marcador ANIMES. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ANIMES. Mostrar todas as postagens

Bu: a adolescente mais kawaii



Qual é a otome apaixonada por shoujo que não conhece a Bu? Hoje vamos conhecer um pouco de uma das adolescentes mais kawaii do Brasil: Alexia Martins, ou Annelisa Rose ou simplesmente a Bu. hahaha! 
Quer saber mais sobre essa diva da internet e conferir um pouco sobre o seu trabalho? É só continuar lendo o post! 

Omoide No Marnie- As Memórias de Marnie

Podemos classificar essa grande animação do Estúdio Ghibli, escrito e dirigido por Hiromasa Yonebayashi,sem sombra de dúvidas como uma das melhores. O longa foi lançado em novembro de 2015,comoveu todos aos que assistiram e obteve um público maior do que o esperado, já que agradou a todas as idades. 

A Viagem de Chihiro


Todos já tiveram um primeiro amor, é inevitável. No meu caso, foi a animação "A Viagem de Chihiro", lançado em 2001 pelo Estúdio Ghibli e dirigido por Hayao Miyazaki, sendo o seu sétimo longa-metragem e sem sombras de dúvidas, um dos mais famosos ( se não o mais famoso). O anime foi lançado no Japão com o titulo " Sen to Chihiro no Kamikakushi" e nos Estados Unidos como "Spirited Away".
Tendo com personagem principal Chihiro Ogino,uma menininha de 10 anos, o anime fala sobre suas aventuras no que podemos classificar como um mundo de espíritos e entidades poderosas.

12 sai: chicchana mune no tokimeki


Ooi, pessoal! Hoje venho aqui falar de um dos animes mais kawaii que eu já vi: 12 sai!
O anime shoujo foi lançado neste ano de 2016 e já está completo, com 12 apenas episódios no total(infelizmente).


© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo