12 sai: chicchana mune no tokimeki


Ooi, pessoal! Hoje venho aqui falar de um dos animes mais kawaii que eu já vi: 12 sai!
O anime shoujo foi lançado neste ano de 2016 e já está completo, com 12 apenas episódios no total(infelizmente).


A história começa com Hanabi, uma menina de 12 anos que está no seu 6° ano. Quando está em um tempo livre na escola, vê um casal de professores se beijando escondidos (não tão escondidos assim) na escola, o que acaba despertando sua curiosidade sobre o assunto e principalmente sobre o amor.
Conforme se passa a história, Hanabi e seus amigos passam por situações e aventuras que a maioria de nós já passamos ou ainda vamos passar em algum momento de nossas vidas.O anime gira em torno disso, as crianças protagonistas, conforme crescem, vão descobrindo-se aos poucos, juntamente com seus desejos, gostos e amores.
Eu simplesmente amei esse anime e acho que muitos de vocês vão amar também, até porquê, é quase impossível assistir os episódios e não pensar "Caramba, eu era exatamente assim." ou "Nossa, eu também já pensei nisso."
Além de ter traços lindos, o anime retrata o cotidiano e a busca por um primeiro amor semelhante a de muitos jovens. Supera todas as expectativas, é impossível não rir com as situações românticas e engraçadas dessa turma do 6° ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo