Omoide No Marnie- As Memórias de Marnie

Podemos classificar essa grande animação do Estúdio Ghibli, escrito e dirigido por Hiromasa Yonebayashi,sem sombra de dúvidas como uma das melhores. O longa foi lançado em novembro de 2015,comoveu todos aos que assistiram e obteve um público maior do que o esperado, já que agradou a todas as idades. 


A história tem como protagonista a personagem Anna, que vive em Sapporo. Ela sofre de asma, tendo sempre uma crise e estando sempre doente. 
Anna é uma ótima desenhista e em um dia, passa muito mal e sua mãe decide mandá-la para seus tios, no Norte de Hokkaido, durante o verão.
Lá, Anna tem alguma dificuldades para se acostumar com a população, que tem costumes muitos diferentes dos habitantes de Sapporo. Em uma de sua fugas dos habitantes estranhos, Anna avista um enorme mansão abandonada em uma pântano durante o dia. Porém, quando chega a noite, a mansão parece ganhar vida.

Ela conhece então Marnie, uma menina misteriosa com a mesma idade de Anna e que diz ser moradora da enorme mansão. Elas se tornam amigas e começam a passar todos os dias juntas. Porém, Anna começa a estranhar o comportamento das pessoas com relação à mansão.

Realmente, é um dos melhores que já vi, vale muito a pena assistir. Me emocionei em quase todas as cenas do anime. 

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo