Todos nós, otakus de coração, sempre nos deparamos com cenas de animes passadas em algum tipo de festival. Ficamos nos imaginando na possibilidade de presenciar esses festivais tão bonitos. Bem, enquanto isso não acontece, podemos ficar só imaginando mesmo. Trouxe para vocês hoje o Tanabata Matsuri (ou Festival das Estrelas), uma das festas que mais me chamaram a atenção.
