Recomendações #1








      Chobits
Episódios: 26


OVAS: 1


Sinopse: A história se passa em um era onde há um grande avanço tecnológico e uma empresa começa a criar robôs surpreendentemente parecidos com humanos, tanto na aparência quanto nas ações e sentimentos, chamados PersoCons.
O personagem principal  (Hideki) tem o sonho de possuir um desses robôs, a sorte bate em sua porta e ele encontra uma suposta PersoCon com defeito em uma lixeira. Ele não sabe, mas essa linda PersoCon irá virar sua vida do avesso.


Minha Opinião: Esse anime tem personagens bem kawaii e mesmo não sendo o mais romântico merece estar nessa lista pelos ótimos traços e pela história.



    

   
  Ao Haru Hide
Episódios: 12


OVAS: 0


Sinopse:  No ginásio, Futaba Yoshiokanão tinha muitas amigas, pois muitos meninos gostavam dela por ser tão bonita. Porém o único menino pelo qual ela era apaixonada havia se afastado dela.
No ensino médio, ela reencontra esse antigo amor de infância e adivinha? Ele confessa que era apaixonado por ela, no entanto, esses sentimentos haviam ficado no passado.


Minha Opinião: Eu achei o enredo bastante interessante pelo fato de se tratar de um amor de infância, algo que não é muito difícil de encontrar por aí...  O anime é bem fofinho e romântico.  Perfeito para quem curte muito um romance escolar!

3.      
      Bokura ga ita
Episódios: 26


OVAS: 0


Sinopse: Nanami está no meio do ensino médio, em sua classe há  um menino popular, chamado Yano Motoharu  que dizem já ter conquistado 2/3 das meninas da escola. Com o passar do tempo, Yano e Nanami começam a namorar, porém, começam a surgir problemas entre os dois e Motoharu possui um passado obscuro. Nanami precisará de todas as suas forças para compreender Yano.


Minha Opinião: Sem dúvida esse está na lista dos mais românticos desse post. Não vou esconder que fiquei um pouco decepcionada com o final, mas mesmo assim não deixa de ser um excelente anime. A  história continua no mangá, portanto não se desesperem!

 Tonari no kaibutsukun
Episódios:13


OVAS:1


Sinopse: Mizuztani Shizuku é o tipo de menina esforçada que se preocupa apenas com suas notas e boletim escolar. Quando entrega as notas das aulas para Yoshida Haru, ele fica convencido de que são amigos, já que ele era um menino muito sozinho e inocente.


Minha Opinião: Eu achei o anime muuuuuito fofo e engraçado. Novamente é um anime que irá agradar aqueles amantes de um romance escolar.  Haru é sem dúvida um menino que muitas garotas iriam amar conhecer.


      Sukitte   li na yo
      Episódios: 13


OVAS: 0


Sinopse: Tachibana Mei é uma menina de 16 anos bastante quieta e tímida. Por conta de uma dificuldade na família, não consegue confiar em ninguém, o que consequente mente faz com que ela não tenha amigos ou namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas.

Minha Opinião: Pelo amor de Deus! O anime é muito lindo, e retrata muito bem o significado da amizade e do amor. Sem dúvida é uma lição de vida.

6
          Kamisama hajimemashita
     Episódios: 25 episódios divididos em 2 temporadas


OVAS: 2 ao total



Sinopse: Depois de ser deixada sozinha por seu pai endividado, Nanami fica sem casa. Após conhecer um homem e salva-lo de um cachorro, o homem lhe oferece a própria casa e Nanami  aproveita a oportunidade. Porém, a casa na verdade é um santuário e Nanami é vista como a divindade local.


Minha Opinião: o anime é realmente muito bom. Meninas que curtem um garoto rebelde vão amar.


      Kaichou wa maid-sama


Episódios: 26


OVAS:1


Sinopse: Misaki Ayuzawa é a primeira representante mulher do Colégio Seika, que pouco tempo atrás era somente para meninos. Ela está disposta a aumentar a reputação do colégio e juntamente, trazer mais meninas para o mesmo.  No entanto, apesar de sua ótima reputação no colégio, ela trabalha secretamente em um Maid-café e o menino mais popular da escola acaba por descobrir o 
seu segredo. O que será de Misaki e seu secredo a partir de agora?


Minhas Opinião: Esse sem dúvida está na lista dos meus preferidos! Todos os personagens são marcantes e muito divertidos. Não há o que criticar nesse anime. 


    Ookami Shoujo To Kuro Ouji

Episódios:12


OVAS:1


Sinopse: Erika  é uma adolescente de  16 anos que adora exibir suas façanhas românticas para as amigas, quando na verdade nem ao menos tem um namorado. Quando suas amigas pedem uma foto de seu amado, ela se vê encurralada e acaba tirando a foto do menino mais popular da escola, que concorda em ajuda-la contanto que ela seja a sua “cadela”.


Minha Opinião: esse também está classificado com meu favorito. O anime é um dos mais engraçados da lista.









Midori No Hibi

Episódios: 13


OVAS:0



Sinopse: Seiji é um colegial com uma reputação de “garoto marrento” devido às incontáveis brigas a qual ele se envolve. Sua mão direita é chamada de “ Punho do Demônio” devido a tamanha força que ela possui. Já que todos o temem, nenhuma menina gosta dele, exceto uma: Midori Kasugano ( ele não sabe disso).
Um dia, Midori acorda sendo a mão direita de Seiji, isso faz com que os dois tenham forçadamente que viver juntos e se meterem em várias confusões.


Minha Opinião:  é muito engraçado e impossível de não sentir um pouco de peena da Midori com as situações que ela tem que passar por causa de Seiji. Vale assistir!!


1     Inu x Boku SS

Episódios:12


OVAS:1


Sinopse: A filha dos Shirakiin, Ririchyo Shirakiin, não é capaz de viver sozinha, apesar de querer muito isso, sente a necessidade de sair e viver por conta própria na condição de viver na mansão “Ayakashi Kan”.Lá, só aqueles, cada morador é acompanhado de um agente da SS. Mas ela não esperava que seu agente fosse capaz de dar a própria vida para protege-la.

Minha Opinião:  qual é a garota que não quer um garoto que a trate tão bem qunto o Miketsukami- kun? Na minha opnião o anime é um verdadeiro sonho!

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo