5 passos para ter as unhas sempre lindas



Oi, pessoas. Tudo bem? Com o fim das aulas e as férias no auge, muitas meninas passam a ter mais tempo para cuidarem de si mesmas  no tempo livre. Com isso, venho aqui hoje trazer algumas dicas que são bem fáceis para vocês, meninas, terem sempre unhas bem lindas e sempre prontas para dar aquele rolê com os amigos. Algumas são meio óbvias e ninguém precisa de internet para saber delas, mas são dicas que valem a pena sempre serem postas na lista para serem lembradas.


Cutilar

Cutilar as unhas pelo menos uma vez na semana é essencial para mantê-las limpas, saudáveis bem lindas. Até porque, não é legal deixar as cutículas crescerem tanto, acaba deixando um visual nada legal nas nossas unhas. Por isso, sempre que tiver um tempinho no seu fim de semana, tira uns 30 minutinhos, coloca uma música legal e parte pro ataque às cutículas!

Base incolor

É uma dica que custa bem baratinho, mas que mesmo assim, super funciona. Algumas meninas ainda insistem em não passar nada nas unhas quando não estão esmaltadas. Mas, pessoal, passar uma base incolor nas unhas, além de deixá-las mais fortes, dá um toque de vaidade mesmo quando estamos com muita pressa ou não temos tanto tempo para passar um esmalte. 
alimentação saudável. Então, vale a pena investir na base sim!
Vi na internet e testei uma receitinha muito legal e que funciona super bem: alho e cravo. Sim, coloque um dente de alho bem picadinho e alguns cravos dentro da sua base. Isso vai evidenciar muito mais o efeito da base nas unhas. 

Um pouco de nojeira

Essa eu i no YouTube e sinceramente, achei que era a maior besteira do mundo. Mas admito que eu estava errada. Mergulhar as unhas na gema do ovo sem dúvida dá certo pra caramba. Fiz isso durante um mês , uma vez por semana, antes de fazer as unhas. Acreditem, dá certo!

Lixa de unha e hidratante sempre em mãos

Sei que essa dica é meio boba, mas vale ser reforçada de ver em quando, né? Tenha sempre esses dois itens na bolsa ou mochila, vão ajudar a manter suas mãos e unhas sempre com um aspecto mais clean.  Sempre que sentir necessidade passe um hidratante nas mãos, você vai ver como as cutículas vão agradecer por isso e vão abandonar aquele aspecto meio ressecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou? Deixe um comentário.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo